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sábado, 8 de maio de 2010

Previdência amplia atendimento na Central 135


A Central 135 passou a contar com 150 postos adicionais de atendimento. Com a medida, a partir da segunda-feira (3) o canal remoto ganhou capacidade para atender cinco milhões de ligações por mês, contra as 4,4 milhões de antes, com acréscimo na capacidade foi de 12,5%.

O número de atendentes passou 1.200 para 1.350, proporcionando maior rapidez no atendimento aos cidadãos que utilizam o canal.

O volume de ligações recebidas pela Central cresceu 16,3% no primeiro trimestre de 2010, ante o mesmo período do ano passado. De janeiro a março de 2009, o canal registrou 16,7 milhões de chamadas, enquanto nos três primeiros meses deste ano o total de ligações recebidas foi de 19,5 milhões.


Serviços - A maioria das ligações foram para fazer agendamento eletrônico. Os benefícios mais requisitados foram amparo assistencial, concedido a idosos e pessoas com deficiência; aposentadoria por idade urbana; aposentadoria por idade rural; e salário-maternidade.


Mais informações:
www.previdenciasocial.gov.br

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